-
Suspeita de matar companheiro no Piauí se entrega e diz que foi ameaçada de morte
-
Secretaria de Segurança lança sistema para reforçar buscas por crianças e adolescentes desaparecidos
-
Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpes milionários com falsas revendas de veículos em Teresina
-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo

Divulgação
Uma mulher identificada apenas pelo nome de Grace Kelly foi assassinada a tiros dentro de casa no município de Piripiri, a 165 Km de Teresina. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (23). Segundo a polícia, os suspeitos invadiram a residência da vítima e já chegaram efetuando os disparos. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
De acordo com o delegado Lucas Klinger, titular da Delegacia de Piripiri, a principal suspeita é de que o assassinato de Grace Kelly tenha alguma relação com um suposto acerto de contas. É que, de acordo com ele, a vítima terá envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
“Parece ter sido uma execução, porque os criminosos invadiram a residência e não investiram contra nenhum dos familiares da vítima. Havia mais gente na casa no momento do ocorrido, mas os suspeitos entraram e foram direto atrás da Grave Kelly. Os tiros foram todos direcionados a ela”, relatou Lucas Klinger.
O corpo de Grave Kelly foi periciado, recolhido pelo IML e trazido para Teresina para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não se tem informações sobre suspeitos e nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada.
Em Teresina, duas mulheres sofreram tentativa de homicídio
Grace Kelly é a terceira vítima de violência no Piauí no intervalo de menos de 24 horas. É que na tarde desta terça-feira (24), outras duas mulheres sofreram tentativa de homicídio em Teresina. O crime aconteceu em frente a um prostíbulo localizado no Centro da capital. Dois indivíduos ainda não identificados em uma motocicleta abordaram as jovens e efetuaram os disparos.
Uma delas foi atingida com pelo menos quatro tiros no braço e nas costas. Ela foi socorrida pelo SAMU.
Na fuga, os suspeitos acabaram batendo a motocicleta em um veículo próximo à Avenida José dos Santos e Silva. Eles abandonaram a moto e continuaram a fuga a pé até a Avenida Maranhão. A polícia não informou o que teria motivado o crime.