-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
-
Famílias vivem angústia com desaparecimento de dois jovens na zona Sul de Teresina
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
Divulgação
Uma mulher relatou à Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, que foi agredida por um amigo e teve que se fingir de morta para sobreviver. Segundo a mulher, quando ela foi se despedir, após um jantar, o homem aplicou um mata-leão. A vítima conta que o homem dizia que iria matá-la porque acreditava que ela iria arrumar outra pessoa.
A vítima nega ter um relacionamento com o agressor. O caso aconteceu na segunda-feira (31).
A vítima conta que foi espancada, teve as mãos algemadas e foi estrangulada com uma corda. Ela chegou a ficar desacordada e foi colocada no banco traseiro do próprio veículo. Quando recuperou a consciência, ela se fingiu de morta para tentar escapar da situação, pois acreditava que o suspeito queria ocultar o corpo.
Quando o suspeito deu a volta no carro para entrar no lado do motorista, a vítima reagiu e trancou o carro. Neste momento, ela foi para o banco da frente e conseguiu dirigir até a casa dos familiares. No caminho, o suspeito chegou a bater na traseira do veículo da vítima.
Familiares contaram que a vítima teve múltiplas fraturas no rosto, escoriações por todo o corpo e permanece internada para a realização de uma cirurgia.