-
Advogado contesta acusação contra vereador Sasa Sousa e fala em denúncia caluniosa
-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
Foto: Reprodução/ TV Cidade Verde
As equipes do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apagaram, na manhã desta quarta-feira (11), pichações relacionadas à facção criminosa no muro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina.
A ação, que acontece pela primeira vez na região, é uma continuiedade da Operação Draco 67 que resultou na prisão de 15 pessoas por envolvimento com uma célula de uma facção criminosa que atua na região. Entre os presos, alguns já estavam monitorados por tornozeleira eletrônica.
"Essa ação está dentro do nosso planejamento de combater a atuação desses grupos organizados no estado. Além de investigar e prender, sempre iremos retirar qualquer simbolo que gere apologia ao crime" reforça o coordenador do Draco, Charles Pessoa.
A facção alvo da ação tem envolvimento com tráfico de droga, roubo e homicídios na região. "Estamos agindo pela primeira vez na retirada de pichações no Parque Universário e ficaremos atentos, se retornarem, vamos itensificar a ação de combate" reitera o delegado.
Fonte:cidadeverde.com