-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
-
Famílias vivem angústia com desaparecimento de dois jovens na zona Sul de Teresina
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
Sargento da PM não resiste e morre no HUT três dias após ser alvejado em tentativa de assalto
Divulgação
O sargento Bernardino Coelho, de 58 anos, da Polícia Militar do Piauí, não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro que levou em uma tentativa de assalto e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na tarde desta terça-feira (3). Na ação, o sargento conseguiu matar um dos assaltantes e alvejar o outro. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. O boletim com as informações deve sair às 16h.
A tentativa de assalto aconteceu em um bar no bairro Piçarra, zona Sul, no último sábado (31). Ele havia sido atingido por tiros no ombro e na cabeça.
Ontem o HUT informou que o estado de saúde do sargento era crítico, que estava sob cuidados intensivos, sedado, utilizando ventilação mecânica e recebendo medicamentos para suporte da pressão arterial na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo a Polícia Militar, o sargento, que é lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, precisou passar por uma cirurgia neste domingo (1º).
“O sargento se encontra no HUT. Foi feita uma cirurgia no dia de ontem e o estado de saúde dele não é bom. A gente achava que ia progredir, mas infelizmente houve a necessidade dessa cirurgia. Ele está sob observação, está entubado e, nessa situação, a gente só tem a orar e pedir a Deus que ele consiga sair dessa”, disse o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano da PMPI, coronel Pitombeira.