-
Diretor do IMEPI é ameaçado após ajudar SSP contra adulteração de combustíveis pelo PCC no Piauí
-
Procurados por assassinatos e roubos são presos em Altos durante Operação Confissões
-
Casal é preso por usar loja de variedades como fachada para o tráfico em Dirceu Arcoverde
-
Fórum Eleitoral de Teresina terá forte esquema de segurança durante audiência que envolve vereadora Tatiana Medeiros
-
Médico tem equipamento de endoscopia avaliado em R$ 50 mil furtado em Teresina
Divulgação
Um homem identificado como Gleison Ferreira Silva foi preso na manhã desta sexta-feira (15), apontado como sendo o autor do disparo de arma de fogo que matou o empresário Petrônio Nunes de Lima durante o assalto a uma casa lotérica, na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. O crime aconteceu na quarta-feira (13) e, segundo a polícia, Gleison aparece em imagens de circuito de câmera de segurança praticando o latrocínio.
De acordo com informações preliminares, o suspeito foi capturado na casa de um familiar, na rua Marrecas, na Vila Apolônio, zona Norte de Teresina, em um dos endereços de busca mapeados pela polícia. Na manhã de hoje, três equipes da Polícia Civil participaram da operação e, neste momento, a polícia faz diligências na tentativa de encontrar a arma usada no crime.
Gleison Ferreira chegou à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por volta de 10h30 da manhã escoltado pelos delegados Anchieta Nery, Laercio Evangelista e agentes da Polícia Civil.
Entenda o caso
O dono de uma loteria na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina, morreu após ser baleado em um assalto por volta do meio-dia de quarta-feira (13). Petrônio Nunes de Lima foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito.
Ainda na tarde da quarta (13), Isac da Silvia Nascimento foi preso suspeito de participar da ação criminosa que matou Petrônio Nunes. Ele teria ajudado na fuga do atirador e um carro foi apreendido.
Fonte:cidadeverde.com