-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo
-
Polícia Civil deflagra Operação Draco 211 para retomar imóveis invadidos por facção criminosa em Teresina
-
Homem é morto com tiro na cabeça em Monsenhor Hipólito; companheira é principal suspeita
-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
Suspeito de matar funcionário da Equatorial é preso em operação em Teresina
O crime ocorreu no bairro São Joaquim em 2022. Kelson foi abordado por uma dupla em uma motocicleta e em seguida morto a tiros

Suspeito de matar funcionário da Equatorial é preso em operação em Teresina | Matheus Oliveira/Meio Norte
O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) realizou, na manhã desta quinta-feira (13), uma operação que culminou com a prisão de cinco pessoas suspeitas de integrar facção criminosa. As ações ocorreram na zona norte da capital.
Segundo informações do delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, um dos presos é suspeito de envolvimento na morte do funcionário da Equatorial, Kelson Bruno. O crime ocorreu em fevereiro de 2022.
"Um dos presos é acusado de participação no assassinato de um funcionário da Equatorial e já foi dado cumprimento ao mandado de prisão com relação a esse crime", disse o delegado.
O crime ocorreu no bairro São Joaquim. Kelson foi abordado por uma dupla em uma motocicleta e em seguida morto a tiros. Ele estava realizando um serviço no momento dos disparos.
Sobre a Operação
Na manhã desta quinta-feira (13), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizou mais uma operação contra suspeitos de integrar facção criminosa em Teresina.
Segundo informações do coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, ao Repórter Kilson Dione, foram cumpridos mandados judiciais na zona norte de Teresina e o resultado foi a prisão de cinco suspeitos, sendo uma mulher e a apreensão de armas, drogas e celulares.
Fonte:meionorte.com