-
Estudante é preso suspeito de vender drogas dentro da Universidade Federal do Piauí
-
GAECO do Piauí apoia operação que investiga cartel de empresas e fraudes em contratos de pavimentação no Maranhão
-
Polícia Federal realiza operações no Piauí contra crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes
-
Empresária suspeita de aplicar golpes na venda de veículos é presa em Teresina; prejuízo de R$ 1,5 milhão
-
Suspeita de matar companheiro no Piauí se entrega e diz que foi ameaçada de morte

Divulgação
A vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, encontra-se hospitalizada em um hospital particular de Teresina desde o último sábado (23), após ser vítima de um assalto no Centro da cidade, que a deixou tetraplégica, sem movimentos dos braços e das pernas.
Segundo relatos da família, Lucineide estava acompanhando a irmã em atendimento no hospital, localizado no centro da capital. Enquanto a irmã recebia medicação, ela saiu do local para ir até o carro, quando foi abordada por três homens. Três tiros foram disparados na tentativa de obrigá-la a abrir o veículo. Um dos disparos atingiu o ombro de Lucineide, alojando-se na coluna e causando sua paraplegia.
Ainda segundo a família, os médicos indicaram que a localização sensível do projétil na coluna reduz as chances de intervenção cirúrgica. Durante a ação criminosa, Lucineide foi arrastada para fora do carro, resultando na quebra do nariz. Neste domingo (24), ela passou por uma cirurgia e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com um quadro estável.
O veículo foi levado pelos bandidos, mas foi abandonado pelos bandidos no sábado (24), no povoado Brejinho, próximo ao município de Coelho Neto, no Maranhão, sem a carteira e o celular da vítima, que estavam no carro.
A família registrou boletim de ocorrência após o ocorrido e a Polícia Civil está investigando o caso, em busca dos criminosos, com imagens de câmeras de segurança registrando os momentos que antecederam o crime.