-
Governo do Piauí nomeia 137 novos servidores aprovados em concursos públicos nesta quarta (24)
-
Haddad cita Rafael Fonteles como possível sucessor de Lula e nome com projeção nacional
-
Lula sanciona lei que fixa piso nacional dos professores em R$ 5,1 mil
-
STF condena Eduardo Bolsonaro a mais de 4 anos de prisão e decreta inelegibilidade por oito anos
-
CCJ da Alepi aprova empréstimo de R$ 95 milhões para obras de saneamento na zona rural do Piauí
Divulgação
O vereador Edson Melo fez uma análise crítica sobre o futuro do partido na capital piauiense durante uma entrevista concedida nesta terça-feira (27). Demonstrando grande pessimismo, Melo declarou que o PSDB está próximo do desaparecimento, especialmente na atual campanha eleitoral.
Edson Melo afirmou que o partido praticamente não tem presença na disputa deste ano. Segundo ele, a participação do PSDB se limita a apenas quatro ou cinco candidatos, o que ele considera uma realidade triste, mas inevitável. O vereador lamentou a situação, mas reconheceu que não há muito a ser feito para reverter o quadro. “Infelizmente, precisamos aceitar que o PSDB acabou em Teresina. Não adianta esconder isso; as urnas vão confirmar”, disse.
Além de analisar o cenário atual, Melo também comentou sobre seu futuro político, sugerindo que poderá deixar o partido ao final de seu mandato, que se encerra em dezembro. Ele indicou que a desfiliação é uma possibilidade concreta, dada a situação do partido na cidade.